domingo, 7 de outubro de 2007

Acharam 4 das 5 malas!

GOOD NEWS!!! acharam 4 de nossas malas. So falta a do Lucas, que amanha certamente estara aqui. O Derek nos liguo quase as 2100 hs. para dizer que as malas estavam no Ramada Hotel, em meu nome, posto que eu havia acionado o seguro! John e eu fomos de carro ate a casa do Henry para levar a mala de dez toneladas da Maria Olinda. Acho que ela trouxe alguem escondido na mala! E mais, ela esta em um quarto muito aconchegante na casa do Henry, mas no terceiro andar! Eu, como lider, me ofereci para carregar ate seu quarto. Baggage delivery? 10£! A mala do Lucas, sem trocadilho, por favor!, chegara durante nossa visita ao Lake District, onde ha uma base aerea. Por vezes e possivel ver o caca-bombardeiro Tornado fazendo evolucoes em treinamento de pilotos. Ah sim, esqueci de dizer, ou nao me esqueci? agora ja nao tenho mais certeza, entao vou escrever novamente: ha um pequeno museu no aeroporto de Manchester com um Concorde aberto a visitacao! meu irmao mais velho iria as lagrimas, ele e fa de aviacao. Lembrancas, Francisco.

Um comentário:

IGE Manchester disse...

Francisco:
Estamos felizes com a notícia do aparecimento das malas, mas só ficaremos totalmente tranqüilos com o Lucas receber a mala dele.

Grande abraço,
Cléo e Shmuel