quarta-feira, 24 de outubro de 2007

LIVERPOOL!!!!


Foi simplesmente demais passear e seguir a Trilha dos BEATLES!!! Liverpool e linda demais e ficamos hospedados em um Hotel maravilhoso bem pertinho de onde eh o Museu que conta a Historia dos Beatles. Caminhamos bastante e fomos ate a Rua Penny Lane da famosa cancao, alem de desfrutar de um jantar com TAPAS espanholas com o Governador na Sexta de noite assim que chegamos e os primeiros passos dentro do CAVERN CLUB!!!


















O acesso a internet fica meio dificil para alguns em funcao das possibilidades dos Hosts e, por isso, pedimos desculpas pelo silencio nestes dias, mas estejam certos de que seguimos mostrando a alegria, energia e dedicacao do Distrito 4570!

Um comentário:

Lita disse...

¡Hola gente bonita! Estamos dando una buena vuelta por la bella Manchester con todos vosotros, con todas las peripecias, las motos, recepciones, las visitas, los “bichinhos”, los aviones, los Beatles y los museos, ¡qué maravilla! Merecéis lo mejor porque sois el grupo de intercambio de estudios más caliente del 4570 “from Brazil”. Muchos besos de los padres y hermanos de María Olinda.