domingo, 7 de outubro de 2007


Líder e Membros



Estamos muito orgulhosos de vocês e super felizes em receber as informações com tanta presteza, agilidade e detalhes. É o primeiro grupo sob a nossa coordenação que tem os meios e vontade em relatar os fatos quase que em tempo real. Continuem assim. Estamos muito preocupados e solidários com vocês sobre o problema da bagagem. Não hesitem em nos escrever se precisarem alguma ajuda aqui do Brasil, mas tenho a certeza que as malas aparecerão.

Transmitam nossas saudações rotárias aos companheiros do Rotary e avisem tão logo tenham resolvido o problema das bagagens.


Cléo e Shmuel

3 comentários:

Bemvindo disse...

Olá, Pessoal.
Fiquei extremamente contente em receber suas notícias e exultante em saber que foram bem recebidos.
IGE é isto e muito mais.
Felicidades pra vocês.
Bemvindo Augusto Dias

Lucas Zardo disse...

Ola todos! aproveito para dar noticias minhas e do Helios. Estamos muito bem hospedados on The Paddock. Este eh o nome da casa. O casal Burn que nos recebe eh muito simpatico! Fomos fazer algumas compras hoje pela manha e almocamos em um hotel incrivel com uma comida muito boa. O Helios foi a igreja com o John e eu fiquei em casa para mandar uns emails. Comprei um mobile que esta funcionando. O numero eh: 00447517422429. Sintam-se a vontade para me ligar a qualquer hora. Aproveitem a facilidade do skype para tal. Grande abraco!

Anônimo disse...

Desfrutem ao máximo o que o Programa IGE oferece.
Sucesso.
Felicidades, sempre.
Um grande abraço, a todos.
Djalma P. Bentes.
Rotary Club de Belém.
Distrito 4720 - Amazônia Brasil.
APERFEIÇOANDO-NOS CONSTRUIMOS UM MUNDO MELHOR.