domingo, 28 de outubro de 2007

IGE FAZ SUCESSO NA CONFERENCIA!

Conferencia muito bacana.. super lotada! Aconteceu em Scarborough, fica na costa da Inglaterra e com cerca de umas 600 pessoas!
Nossa apresentacao foi logo no inicio e ARREBENTAMOS!
O que foi elgal tb foi ver o grupo do rotaract e interact na conferencia, umas 3 meninas q falaram ao vivo na BBC e apresentaram o projeto delas de caixas de sapato com utensilios para criancas carentes, elas eh que fazem a arrecadacao, incluem lapis, cadernos de exercicos, pasta e escova de dentes, brinquedos, ate camisetas de times de futebol as criancas da Ucrania e outros lugares recebem! E fizeram tb uma campanha financeira lavando os carros.

O nosso grupo nao perde o pique e nem a uniao, sempre esperamos uns pelos outros para os eventos e pesseios combinando horarios e tudo! Essa consideracao uns com os outros eh que e muito bacana!

Lembrei de Samuel e Cleonice! minha Host da semana passada era Indiana! Ela se chama Saronj e eh a presidente do clube dela chamado, teremos uma apresentacao lah na proxima quinta

Hoje fez frio pq esta meio nublado! mas estamos conseguindo nos adaptar super bem pq os lugares tem aquecimento.

O interessante da vida cotidiana do Rotary por aqui eh que eles fazem sempre um brinde a rainha nas refeicoes alem disso eles tambem fazem uma oracao que sechama Rotary Grace, como se fosse um agradecimento.

Sobre os dias vocacionais, eu mesmo tive um dia maravilhoso vocacional com o centro de voluntarios de Bolton e trocamos muitas informacoes, alem disso estive com a Coordenadora geral das bandeirantes da Ilha de Man. Depois tamb'em visitei dois locais em que atuam com jovens voluntarios reponsaveis por ajudar de forma ludica a formacao de adolescentes usando o esporte. Muito bacana mesmo.

Helios e Lucas tiveram um dia muito interessante na Universidade de Priston em que visitaram um centro de media que esta sendo criado para que os estudantes aprendam sobre os recursos audiovisuais e programas especificos, tudo computadorizado e de alta qualidade. Ronaldo esteve em varios teatros e visitou as oficinas em que os estudantes aprendem tecnicas de teatro, al'em de assitir a duas pecas, um musical em que fomos todos juntos e outra peca de teatro que os Hosts o levaram.

Francisco visitou o Museu do Exercito e tambem um museo oficial em outra cidade, Leads. Alem do dia em que fomos todos aos Museu Aeroespacial e de Ciencias e Industria.
Alem dos dias exclusivos sobre meio ambiente em que visitamos agencias nacionais e dos condados em que aprendemos sobre o que estao fazendo para proteger a natureza, a questao das enchentes em Salford, o uso correto da energia sem disperdicio, do lixo.
Os dias sao corridos e amanha vamos visitar o Castelo Skipton que e uma fortaleza medieval completa e conhecer a cidade de Haworth onde vioveram as irmas Bronte, que eram escritoras.

Nenhum comentário: