domingo, 14 de outubro de 2007

Isle of Man

Como o Lucas comentou, fomos muito bem recebidos aqui na Ilha de Man.
Eu estou na capital, Douglas, na casa do David e Carolyn Le Prevost (le provô).
Ela ensina para crianças entre 6 e 11 anos, enquanto David tem seu próprio negócio, o site isleofman.com

Enquanto o Lucas se prepara, aliás, se preparou para ver a Africa do Sul vencer a Argentina no mundial de Rugby, estou me preparando para ver - ao vivo - Brasil e Colômbia pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Tenho conversado sobre negócios com o David, e o que dá para perceber é que desse assunto as pessoas da ilha entendem muito.
Outra coisa que posso destacar daqui é o orgulho que sentem da ilha. Nem pense em falar mal do lugar, o que na verdade não é um problema, já que tudo é muito planejado, sem ser chato.

Tirei fotos lindas aqui e ao invés de publicá-las no blog, daqui a pouco enviarei um link para um álbum que estou criando, onde poderão ver melhor o que fotografarmos.

É isso por agora, e já soube que teremos tempo livre apenas na quarta...que segunda e terça serão dias com muitas atividades e que não teremos tempo para nada.

Abraços direto desta ilha que tem pistas sem limite de velocidade, para os que gostam de acelerar!
Helios

Um comentário:

Bemvindo disse...

Queridos Amigos,

Rever a Isle Of Man, através de suas fotos me traz lembranças incríveis de bons momentos que aí passei.
Vocês estão relatando e mostrando o que acontece na viagem, de forma muito bonita.
Parabéns.
Bemvindo Augusto Dias